Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de julho de 2012

Sacrifício - Você entregaria seu filho(a), para morrer?

Desde ontem numa publicação no facebook, eu estou até o momento refletindo em algumas palavras. Eu sou hj livre para adorar. (FATO!!). E como disse um dos amigos do facebook pra mim, num comentário. Disse ele que as músicas do ministério livres para adorar fala tbm com ele, como tbm fala comigo. E em um desses comentários ele me recordou uma música que enche meu coração mais ainda de amor por Deus.

Peço ao Senhor que a cada dia restaure em mim uma canção do amor, que queime em meu coração como em todos que acreditam num Deus que é Todo Poderoso, Tremendo, Maravilhoso, Pai da Eternidade e Principe da Paz. Deus é Tremendo e eu agradeço todos os dias por esse amor que Jesus derramou lá na cruz por mim, e por vc. Quero compartilhar esse vídeo com vcs. Pois ele toca profundamente no meu coração. E como na resposta que eu deixei, no comentário anterior no facebook. EU não teria coragem de entregar minha filha, minha ÚNICA filha, pra morrer, e salvar algumas pessoas. E Deus, Ele entregou seu ÚNICO filho pra morrer em meu lugar e no seu lugar. Pois quem era pra estar naquela cruz não era Jesus. E SIM VC!!!

Após ver o vídeo, reflita e se pergunte se vc teria coragem de fazer o mesmo?
É uma dúvida cruel, pois se Deus pôde fazer isso por vc e por mim, pq não podemos fazer o mesmo?

Esta é minha mensagem de hj para aqueles que ainda não tem um reconhecimento de que só Deus é capaz de fazer coisas maravilhosas na sua vida e como na minha tbm. Por mais que vc esteje passando por lutas, dores, sofrimentos ou situações que aos seus olhos não tem solução. Vou te contar um segredo. O meu Pai, o Meu Deus. Ele me ama, ele te ama tanto. Como diz Pq Deus amou o mundo de TAL maneira, que deu seu ÚNICO filho,para que todo aquele que nele crêr não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA. João 3:16.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, O Senhor estará contigo!!! Creia nisso.

Assista a este vídeo e deixe Deus trabalhar na sua vida!

Um gde abraço e que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vc, e todos os que te cercam. Amém.


após ver este vídeo, ore e agradeça a Deus pela oportunidade que Ele te deu. Mesmo sabendo que vc é pecador, Ele te ama. E nós só temos que agradecer mesmo sabendo que é pouco o que fazemos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo