Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atraz de uma grande mulher - Michele Obama

Deus criou o homem e a mulher. Todos somos iguais diante de Deus. O homem  não é maior que a mulher e nem a mulher é maior que o homem. 

Somos iguais diante de Deus e ambos – homem e mulher – prestaremos contas a Deus. Ambos estamos aqui de passagem.  O homem é abençoado pela vida de sua mulher e sua mulher é abençoada pela vida de seu marido. Amém?

Abaixo uma pequena histórinha



Esta história me foi contada como se verdadeira fosse.
Numa noite de muito frio,
o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama,
saiu  para jantar com sua esposa, Michelle.
Foram a um restaurante  não  muito luxuoso,
porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
Não queriam chamar a atenção de ninguém;
só queriam jantar e aproveitar um tempo
para um momento de carinho e amor.
O presidente escolheu o restaurante aleatoriamente.

Obama estava com Michelle jantando e conversando.
O dono do restaurante,
que pela primeira vez recebia o Presidente dos EUA,
sentiu-se  tão feliz e honrado
e foi pedir aos seguranças e ao guarda-costas,
a oportunidade de conversar com a primeira dama – Michele –
e saudar o presidente.

Gentilmente Obama o permitiu.

Quando o dono do restaurante se afastou,

Obama perguntou a Michelle:
“Qual é o interesse deste homem em conversar contigo

e depois me cumprimentar?”




Michelle respondeu:

 “Na minha adolescência, 
este homem foi meu colega na escola 
e morava perto de nossa casa. 
Ele era apaixonado por mim e durante muito tempo 
insistia em namorar comigo.”



Obama, ironicamente, disse a Michele:
“Ah, quer dizer que 

se você tivesse se casado com ele, 
hoje você seria dona deste restaurante?”



Michelle respondeu:
“Claro que não, meu bem. 

Se eu tivesse me casado com  ele, 
hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.”
Resumo: Atraz de uma grande mulher - Michele ObamaArtigo do blog dançar da noiva. Saiba tudo sobre Atraz de uma grande mulher - Michele Obama.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo