Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Profetas da dança perde sua líder Gisela Matos


A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia: “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco”.

Ex-alunos, admiradores do ministério e amigos fizeram homenagens postando fotos da líder do Ministério Profetas da Dança em seus perfis.

Gisela foi diagnosticada com um câncer no ovário em março de 2013, porém a doença foi descoberta em estágio avançado. Com o tratamento houve uma melhora significativa e a enfermidade que era muito grande e havia se espalhado pelo abdome, chegou a regrediu em aproximadamente 50%.

Desde o dia que recebeu o diagnóstico, Gisela vinha enfrentando seu estado de saúde com muita fé. Uma campanha de luta contra o câncer foi criada para ajudar a custear o tratamento e cirurgia. As contribuições vinham da venda de camisetas com a frase “Manifeste-se na fraqueza do meu Ser”, tema que deu nome à campanha.


Fique por Dentro do que mais rola AQUI

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo