Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Confiar em Deus, apenas confiar!

Independentemente se estamos falando da autoconfiança ou confiança no próximo, acredito que existem 2 sentimentos importantes de serem trabalhados internamente para que a confiança seja de maneira positiva, são eles: confiança, respeito.
Quando somos sinceras conosco mesmas(os) estamos vibrando dentro de nós a verdade da nossa essência.


Momentos em que devemos agir - confiando na presença divina que habita em nosso coração e respeitando aquilo que somos - luz e sombra integradas em perfeita harmonia dinâmica. Devemos ser sinceros em nossa maneira de sentir, falar e agir, viagiando para que esta sinceridade não seja ofensiva e egoísta, porque ela deixa de ser saudável quando não está de mãos dadas com o respeito pelo próximo.







Nós sempre falamos em confiar em Deus, mas hoje percebi que o maior exemplo de confiança, não veio de um pastor, missionário, de uma criança carente, nem pessoas que foram tocadas para dizer algo. Mas de alguém que é guerreira, uma pessoa real, com problemas reais. É fácil confiar em Deus quando tudo vai bem não é mesmo? Mas quando tudo parece desmoronar? Será que você confiaria?

Na dança acontece à mesma coisa, às vezes precisamos confiar nos nossos pares, ou até mesmo em nós. E saber que podemos ser capazes de cair e levantar, sentir dor e seguir em frente.

Essa semana foi horrível, quando eu pensei que iria desabar, comecei a cantar e dançar de uma forma meio doida.

Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti. Espírito Santo vem interceder por mim.

Te amo, te amo, eu te amo Espírito Santo eu te amo... Eu sei que a minha dor já vai passar, mas se a minha voz falhar o meu coração, vai continuar clamando. E Tudo que quer há em mim, Eternamente vai dizer, Te amo.


É difícil, só que sem Deus vai ficar muito pior. Então confie e espere!


Deus é comigo e contigo. Basta confiar!




Resumo: Confiar em Deus, apenas confiar! Artigo do blog dançar da noiva. Saiba tudo sobre Confiar em Deus, apenas confiar!  


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo