Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Dicas para dançar na igreja

1ª Amar a Deus: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”. Mt 22.37.


2ª Temor a Deus: Coração sábio: “Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o SENHOR. Ele dá compreensão aos que obedecem aos seus mandamentos. Que o SENHOR seja louvado para sempre!” (Sl 111.10).


3ª Santos e Puros: “Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus”. (Rm 1:1).


4ª Dependente do Senhor: Para quem dança no louvor é importante está na dependência de Deus, para que tudo saia conforme a vontade Dele. (Êxodo 33:12-17)


Se esta dançando com uma ou mais pessoas, ter um entrosamento com a pessoa que está dançando.
6ª Expressões: A expressão facial e corporal fala muito, por isso não demonstre insegurança, medo ou distração. Porque a dança ela está no corpo todo, a dança é a linguagem oculta da alma. A expressão facial ela mostra muito mais o seu sentimento do que os gestos.

7ª Erro:
Se errar não pare, tente se localizar no hino e continue. “Deus fez um ser humano que não erra, porém com a possibilidade de errar por sua própria decisão”. (Ec 7.29).

8ª Roupas e acessórios: A escolha da roupa é essencial. Use a roupa conforme a coreografia, que não atrapalhe nos gestos. Também deve o olhar o tempo se estiver muito calor escolha uma roupa mais apropriada para dançar no louvor, pois roupas quentes pode te atrapalhar para dança, você vai assar. A escolha do penteado também é essencial conforme a coreografia e tempo.


9ª Ensaios: Ensaiar bastante e com disciplina.

10ª Músicas:
Estude a letra da musica para saber que gestos fazer, não dance a musica sem entender ela quanto mais você analisar a musica mais fácil será de fazer a coreografia tanto montada como espontânea.
11ª Não tenha vergonha. DANCE! Se for para rolar no chão role. Faça o que vier no seu coração dance com toda a força e adora A Deus!

12ª Oração: Ore sempre antes de dança seja qual for o lugar. Ore repreenda todas as obras malignas do diabo contra a sua vida e do seu grupo. Tenha um momento com Deus de adoração e entrega para quando você for dança já esteja ligado a Deus.



Resumo: Dicas para dançar na igreja. Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre  Dicas para dançar na igreja. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo