Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como receber de volta o dinheiro investido na Telexfree

O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos.
A solicitação será feita na ação civil pública que o órgão irá apresentar à Justiça até o fim desta semana. No último dia 18, o MP-AC já havia conseguido uma liminar que suspendeu os pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores, com o objetivo de garantir o ressarcimento de quem já aderiu à rede.
“Vamos pedir a declaração de nulidade dos contratos e a devolução do dinheiro aos divulgadores. Para todos divulgadores [ do País ]“, diz Nicole. O ressarcimento depende de a Justiça, que já determinou o bloqueio dos pagamentos da Telexfree, aceitar o novo pedido do MP-AC.

Segundo a promotora, ainda é impossível saber qual é o montante a ser devolvido e se a Telexfree terá dinheiro para ressarcir todos. “A gente não sabe porque não sabe qual é o passivo ou o ativo [ da empresa ]“, afirma a promotora. “[ Será feita a devolução ] do que for possível.”Saiba mais

1 Comentário:

Rodrigo Santos disse...

A administração publica de nosso país É UMA VERGONHA. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor de marketing multinivel, tendo em vista que surgem ano a ano novas empresas. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir pelo orgão regulamentador ISSO TUDO SERIA EVITADO. Se for comprovado a idoneidade da TELEXFREE, o MINISTERIO PUBLICO irá pagar os danos causados a TELEXFREE e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na PÉSSIMA administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil . Sugiro que o Ministério publico do Acre fiscalize o que foi feito com os milhões pagos pela TELEXFRE ao GOVERNO FEDERAL.

EMPRESA: TELEX FREE
SISTEMA DE VENDAS: MARKETING MULTINIVEL
PRODUTO: VOIP (CHAMADAS PARA CELULAR E FIXO VIA INTERNET)
DIVULGADORES: PAGOS
IMPOSTOS: PAGOS

QUAL É O PROBLEMA?? O POVO BRASILEIRO PAGA BILHÕES PARA AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL VIVO, TIM, CLARO E OI. A TELEX FREE TROUXE PARA O BRASIL UM SISTEMA QUE EM PRIMEIRO LUGAR TRAZ ECONOMIA NAS LIGAÇÕES EM SEGUNDO REMUNERA QUEM TRABALHA. SERÁ QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM CRESCIMENTO AINDA MAIOR DA TELEXFREE???

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo