Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trajetória de Gisela - Câncer


Todos acompanharam a sua luta, quando Gisela descobriu que estava com Câncer.

Como ela mesmo colocou em sua página que ela estava passando por um momento especial. No dia 1 de março de 2013, Gisela recebeu um diagnóstico de câncer no ovário. A doença quando descoberta já em estágio avançado.

A equipe médica inicial teve algumas estratégias para o tratamento, durante este processo conheceu um médico especialista neste tipo de enfermidade. Este médico Dr. Agnaldo Silva um pesquisador da UFMG que acompanhou Gisela desde o início.

Realizou até o dia 7 de maio, três ciclos de quimioterapia com 3 medicações. Após este período repetiu todos os exames realizados no inicio do tratamento, como ressonância, tomografia, exames de sangue entre muitos.

Para glória de nosso Senhor, ela foi tendo uma melhora significativa e a enfermidade que era muito grande já havia se espalhado pelo abdome, após esta primeira etapa do tratamento ela regrediu em aproximadamente 50%. Ao retornar a consulta com a equipe médica ficou entendido tecnicamente, ser o momento para cirurgia para retirada do ovário, útero, trompas e um outro órgão.

Foi uma cirurgia muito cara, e Gisela fez uma campanha para ajudar no pagamento. Criaram uma camiseta nos modelos Básico e Baby Look com o tema “ MANIFESTE-SE – NA FRAQUEZA DO MEU SER”. E iniciaram a campanha. 

E assim foi gente, a luta da nossa guerreira. Mesmo com todas as dificuldades. Ela estava sempre disposta a render sua adoração ao nosso eterno Pai.

Fico triste, em ter que escrever cada palavra aqui neste blog, mas sei que todos estão sentindo a dor junto com seus familiares. E crendo que Gisela agora está sem dor e fazendo o que ela sabe fazer de melhor. 

Dançando na presença do Rei.



1 Comentário:

Flavinha disse...

QUE DOR QUE ESTOU SENTIDO ... CONHECI A GISELA NA ESCOLA DO CLAMOR EM 2007 E ELA MARCOU MINHA VIDA... EU SOUBE DA DOENÇA, MAS EU TINHA ESPERANÇAS!
HOJE PERDEMOS UMA GRANDE MULHER E SEI QUE ELA ESTARÁ LA NO CÉU BRILHANDO COMO NUNCA

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo