Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates



O que é Xtend Barre?
A evolução do Pilates
Desenvolvido a partir de movimentos da dança e princípios do Pilates.
Elegância, Beleza e Ritmo
Esculpe o corpo proporcionalmente, de modo que todas as partes do corpo são igualmente desafiadas.
Dinamismo e Precisão
Fortalece, alonga, estica o corpo de cima para baixo, de dentro para fora.
Sofisticação nos implementos
É altamente seguro e produz resultados surpreendentes.
O XTend Barre Workout é uma imersão de 55 minutos em um trabalho de corpo integral, com um ritmo acelerado e intenso. A fusão da dança com Pilates, modela o corpo rapidamente, deixando-o modelado e esguio!

Usando séries de exercícios isométricos e alongamentos ortopédicos, o sistema Xtend Barre esculpe o corpo proporcionalmente, para que todas as suas partes sejam igualmente trabalhadas. Este exercício completo serve para reforçar, alongar e esticar o corpo de cima para baixo, de dentro para fora. O resultado final é um físico longo e magro… sem acrescimo de gordura. Desenvolvido à partir de movimentos do Ballet e princípios de Pilates, o Xtend Barre combina resultados surpreendentes da dança com os princípios da força e da segurança do Pilates.
 
O XTend Barre™ proporciona:                  • Músculos mais fortes de abdomen.
                 • Maior resistência aeróbia e energia global.
                 • Maior flexibilidade
                 • Maior consciência e postura corporal.
                 • Braços fortes, coxas delineadas.
                 • Corpo esculpido e longilíneo.

    O Xtend Barre é um sucesso no EUA é uma novidade no Brasil, garante resultados funcionais e estéticos em poucas sessões. A aula é dinâmica, bonita, divertida e atrai pessoas de todas as idades, pois associa a filosofia do Pilates a elementos de dança, levando a um ambiente favorável e descontraído.
    A aula de Xtend Barre é realizada em grupo, como no Ballet, mas de forma moderna, com música diferenciada. Imagine aquele movimento e aconchego feminino.
O professor certificado no Xtend Barre é muito bem treinado, sendo capaz de assessorar 20 alunos ao mesmo tempo de forma segura e individualizada.
    O Xtend Barre pode ser classificado como “O resgate do feminino”

"Se você tem pouco tempo, XTend Barre vai cuidar do seu corpo. Com esse workout intenso e completo, você vai desenvolver braços, pernas, abdominais e glúteos, em menos de uma hora por apenas 3 vezes por semana”.
·       Sucesso nos EUA
·       Movimentos belos do Ballet
·       Aula dinâmica com música
·       Resultados garantidos




Com 55 minutos, fique linda como uma bailarina.
A Academia Profetas da Dança, é a 1a. academia da grande Belo Horizonte/MG a disponibilizar este curso inovador. Aulas equipadas com instrumentos exclusivos e dedicado totalmente ao público feminino. Se você está cansada de malhar em ambiente sem exclusividade e privacidade feminina, aqui é o lugar certo para você. Venha participar de uma aula show gratuitamente e experimente a evolução do Pilates.









Fonte: Site profetas da dança.

 
Veja tbm fotos de nova linha track&field, para você ficar mas livre : http://dancardanoiva.blogspot.com.br/2012/05/track-linha-de-danca-veja-fotos.html
 
Resumo: Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates. Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo